Blog

SIPATMIN

12/12/2021   -   Compartilhar:

FacebookTwitterGoogle

Aconteceu na última semana entre os dias 06 a 10 de dezembro de 2021, a SIPATMIN da Lamil.

O tema desse ano foi: “Você é o protagonista da sua vida para que a saúde e segurança possam caminhar sempre juntas” criada pelo colaborador Douglas Duarte.

A SIPATMIN teve o propósito de fazer com que os colaboradores refletissem sobre o  valor da Saude e Segurança no Trabalho em suas vidas, ou seja, que a permanente vigilancia do cuidado com a sua saude e segurança no trabalho depende da consciência de todos e da importância de se eliminar os acidentes do trabalho e mantendo uma atitude vigilante, permitindo reconhecer e corrigir condições e comportamentos de risco no ambiente de trabalho, no trajeto e em casa.

As atividades durante a semana buscaram evidenciar assuntos relacionados ao protagonismo de cada um com a saúde e segurança no trabalho, buscando a efetivar a  participação dos colaboradores, com o intuito de alertar, acompanhar e conduzir à empresa em um todo para práticas corretas dentro e fora do ambiente de trabalho, afim de prevenir acidentes e doenças.

A CIPAMIN Gestão 2020_2021, o setor de Recursos Humanos  e o SESMT comemoram mais um ano da SIPATMIN e agradecem a todos os envolvidos neste evento que foi um sucesso!