Blog

Treinamentos internos

02/02/2017   -   Compartilhar:

FacebookTwitterGoogle

A capacitação técnica da equipe é a base para que os resultados sejam alcançados sempre com qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente. Por isso a Lamil tem investido cada vez mais na capacitação de sua equipe. No último mês de fevereiro aconteceram dois importantes treinamentos:


  • Captura e manuseio de animais peçonhentos

Treinamento ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, com objetivo de orientar sobre os cuidados de prevenção, identificação e socorro em acidentes comuns envolvendo cobras. Também foram abordadas técnicas de captura e manejo de serpentes.



  • NR 12 – Operação de Equipamentos Móveis

Treinamento ministrado pela empresa M&S Consultoria em Segurança do Trabalho, com o objetivo de aprimorar a capacitação dos colaboradores que são operadores de equipamentos móveis (caminhão báscula, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, pá carregadeira e perfuratrizes). O treinamento contou com aulas teóricas e práticas, aplicação de pré e pós-testes para avaliação do nível de conhecimento dos colaboradores, dentre outros temas. Esse treinamento é exigido pela NR 12 do MTE.


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: